Professora do curso de Direito da FSLF é indicada para receber Prêmio Educar-SE

Nesta quarta-feira, 07/12, a professora do curso de Direito da Faculdade São Luís de França, Flávia Góes, vai receber o Prêmio Educar-SE Mestres & Instituições Sergipe 2022, que é uma homenagem aos profissionais e instituições de ensino do nosso estado.A premiação será realizada às 20 horas, na Next Lounge.

A professora da FSLF foi indicada por alunos e colegas, nas redes sociais da organização do evento como um dos nomes a serem premiados este ano. Para Flávia, a notícia chegou com muita surpresa e alegria. “Eu tenho uma frase de Confúcio que gosto muito e diz assim, escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nenhum dia dia de sua vida. Então só tenho mesmo é que agradecer aos meus alunos, colegas e principalmente a Faculdade São Luís, que há 7 anos me deu a oportunidade de exercer a docência e até hoje investe em nós com programas de aperfeiçoamento, nos quais podemos aplicar essa experiência em sala. Só tenho mesmo a agradecer”, ressaltou.

A direção da São Luís aproveita o momento de celebração para parabenizar e agradecer ao empenho, dedicação e carinho, com que a professora Flávia Góes desempenha suas atividades na instituição. Sempre promovendo projetos de qualidade para nossos alunos e enriquecendo as disciplinas do curso de Direito da São Luís.