MENU
Menu Principal

Projeto Vozes Negras será realizado nos dias 22 e 23 de novembro e vai discutir sobre o 'Empreendedorismo Afro'


às 19h46

Nesta terça-feira, 22/11, a Faculdade São Luís de França dá início a mais uma edição do projeto Vozes Negras, que este ano acontece dentro da Mostra Científica, nos dias 23 e 24 de novembro. Focando no tema ‘Empreendedorismo Afro’, o projeto terá no seu primeiro dia uma feira de empreendedores.

De acordo com a idealizadora do projeto, a professora do curso de Pedagogia, Sara Rogéria, esse é um tema que já vem sendo muito divulgado pelo Sebrae e, por isso, o tema foi trazido para discussão. “É um assunto muito importante, pois compreendemos que existe um nicho muito especifico, que tem não apenas empresários, mas consumidores negros. Nicho com demanda forte e muito rentável. E fazer circular esse dinheiro numa comunidade que é extremamente excluída é algo muito importante”, destacou.

A professora também explicou que no primeiro será realizada a Expofeira Afro 2022, que já está em sua 5ª edição, e esse ano será realizada dentro da Mostra, pelo projeto Vozes Negras. No segundo dia, o evento será marcado com palestras, a partir das 19h, discutindo sobre o tema empreendedorismo Afro.

A Expofeira Afro será realizada no Bloco G e será aberta ao público. Para participar da palestra basta fazer a inscrição na Mostra Científica, através do Magister.