MENU
Menu Principal

São Luís dispõe de Plantão de Dúvidas para alunos da Graduação e da Pós


às 12h58
Compartilhe:

Ao longo da jornada estudantil, muitas são as dúvidas que surgem acerca do curso que escolhemos, das metodologias aplicadas, além das etapas que permeiam cada período em que o/a estudante está matriculado/a.

Sensível às questões que os alunos trazem, a Faculdade São Luís de França abre mais um canal de comunicação entre docentes e discentes. Trata-se do Plantão de Dúvidas Acadêmicas, que para os cursos de graduação, funciona de segunda até quinta-feira, das 18h30 às 21h30, através do Google Meet.

Já para a Pós-graduação, o Plantão de Dúvidas acontece às terças, das 18h30 às 21h30, também no Google Meet.

Os próprios coordenadores dos cursos da São Luís são os responsáveis pela comunicação direta com os estudantes a fim de orientar, esclarecer e sanar as mais diversas dúvidas.

Os acadêmicos da FSLF agora contam com mais esta aproximação, marca registrada da instituição, que tem cultura de portas abertas com a comunidade estudantil.

Os coordenadores Érika Souza, do Núcleo de Saúde; Guadalupe Moraes, de Pedagogia e Letras; Vitor Hugo, de Administração, Serviço Social e RH; Marcelo Mesquita, em Direito; além da assessora da Pós-graduação, Prof. Daniela Gondim, estão a postos para acolher e receber bem todos os alunos com dúvidas.

Confira as salas do meet para atendimento:

Graduação: Segunda , Terça, Quarta e Quinta

Abaixo o link:

SER https://meet.google.com/tbn-zacw-dij

TER https://meet.google.com/frr-qguj-uik

QUA https://meet.google.com/jdh-tcde-dyt

QUI https://meet.google.com/bhw-cxbj-kjp

Pós-Graduação: Terça

Abaixo o link:

TER https://meet.google.com/que-tpaz-sfe

Compartilhe: