Staff da FSLF apresenta nova sede aos líderes de turmas

Na noite da última quarta-feira, 19, o staff da Faculdade São Luís de França recepcionou os líderes de turmas e apresentou as novas instalações da instituição de ensino. Somado à expertise e tradição educacional do Grupo Tiradentes, a FSLF traz uma nova proposta de valor para a sua comunidade acadêmica. Neste ano, a FSLF estará sediada no campus Farolândia.

“Além de proporcionar maior conforto e comodidade para nossos alunos e equipe, o ensino da São Luís estará imerso em ambiente plural, onde o aluno poderá usufruir de espaços como o Tiradentes Innovation Center, uma biblioteca com vasto acervo, mini-shopping com toda infraestrutura, dentre todos os serviços aqui disponíveis”, contou o Prof. Ivanilson Leonardo, diretor geral da FSLF, durante a recepção.

Com todas as equipes mantidas, sejam dos departamentos administrativos, de coordenação acadêmica, DAAF e marketing, o time pedagógico também se fez presente na noite de apresentação da nova casa. O aluno Eraldo Andrade, do 3º período do curso de Direito, interagiu bastante durante a integração e tirou suas dúvidas quanto ao funcionamento do novo local. “Quando fui fazer minha escolha de onde estudaria fui muito bem recepcionado pelos professores de Direito, alguns dos quais percebo a busca incessante pelo conhecimento atualizado. Fiquei encantado porque era justamente o que eu procurava: uma instituição de ensino voltada ao aluno, moderna, diferenciada no quesito humanidade da equipe e que se encaixou totalmente ao meu perfil”, declarou Eraldo.

O compromisso da FSLF com os valores institucionais também foram ressaltados durante o encontro. “Os descontos nas mensalidades em nossos cursos estão mantidos e como sempre, almejamos uma mudança para enriquecimento cultural e educacional dos nossos alunos. Nossa política de portas abertas, com acolhimento e cuidado habituais são a essência da FSLF”, enfatizou Prof. Ivanilson.

Esta percepção é uma conquista da marca, cujos alunos veteranos, como Jaqueline Correia, do 7º período de Fisioterapia, faz questão de ressaltar. “A São Luís de França nos proporciona um privilégio com esta nova sede tão bem estruturada. Enxergo a mudança da localização como uma grande vantagem, já que estaremos usufruindo de toda uma infraestrutura com padrão universitário. Nestes últimos três anos como aluna percebo como foi uma escolha acertada, tanto do curso, como da instituição. E agora, com a casa nova, só tenho o que agradecer e desejar um excelente ano letivo para todos!”, declarou com entusiasmo a futura Fisioterapeuta.

Daniele Carvalho, do 8º período de Administração, enxerga as mudanças com otimismo e confiança. “Houve muitas mudanças necessárias desde meu ingresso na São Luís, mas percebo que foram mudanças positivas, que visam a melhoria em todos os sentidos. Os professores sempre muito solícitos, dispostos a nos ajudar nas atividades e em inovações, assim como aconteceu nas aulas online durante o período de afastamento social nesta pandemia. Meu sentimento de quem vai para o último período é que eu fiz a melhor escolha de Faculdade”, finalizou a formanda.