MENU
Menu Principal

“Tenho uma história de amor com a São Luís”, declarou a colaboradora Guadalupe de Moraes


às 12h54
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 21 de abril, o Grupo Tiradentes completa 59 anos, e seguimos apresentando colaboradores que contribuíram para contarmos um pouco dessa história. Hoje vamos conhecer Guadalupe de Moraes Santos Silva, que faz parte do quadro de funcionários da Faculdade São Luís desde a sua inauguração, há exatos 23 anos.

Atualmente trabalhando como coordenadora operacional, Guadalupe relata que tem um sentimento de pertencimento e gratidão por trabalhar tanto tempo na Faculdade. “Em tantos anos de instituição, foram muitos momentos especiais, seria difícil elencar um único. Acompanhei todas as fases desde a sua inauguração até os dias de hoje. Fico feliz em permanecer nela e vê-la crescendo”, destacou.

A colaboradora também contou que construiu sua carreira profissional junto à instituição. “Aprendi e aprendo muito na São Luís. Tive e tenho oportunidade de crescer e desenvolver meu potencial como profissional a cada novo desafio. A São Luís se tornou uma segunda casa. Tenho uma história de amor com ela!”, declarou.

Fiquem ligados! Ainda temos mais duas histórias de colaboradores para compartilhar com vocês. A sequência de matérias é uma homenagem pelo aniversário de 59 anos do Grupo Tiradentes, que além de comemorar, também quer celebrar aqueles que sempre contribuíram e fizeram parte do crescimento do Grupo.

Compartilhe: