Utilize a sua nota do Enem na FSLF e ganhe até 50% de desconto nas mensalidades

Que o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das provas mais importantes do Brasil você já deve saber. Mas você já está por dentro do que pode fazer com a sua nota? Com os resultados já divulgados fica muito mais fácil direcionar a sua predileção, não somente de curso, como também de instituição. Isso mesmo!

Na Faculdade São Luís de França, além do ingresso pelo vestibular tradicional e portando diploma, o aluno também tem a possibilidade de ingressar na instituição utilizando a nota adquirida no Enem. Como incentivo, a instituição oferece até 50% de desconto nas mensalidades.

Confira nossas opções de curso e acesse o site na opção inscreva-se, após isso, escolha a sua forma de ingresso na opção Nota do Enem. Realize o seu cadastro até o final para concorrer ao processo seletivo nesta modalidade e boa sorte! A FSLS espera por você!