FSLF realiza Mostra de Projetos Integradores nesta quarta-feira, 17/11

A Faculdade São Luís de França realiza nesta quarta-feira, 17/11, das 18h às 22h, a Mostra de Projetos Integradores, que reúne trabalhos desenvolvidos por alunos do curso de Tecnólogo em Recursos Humanos a partir do conteúdo ministrado ao longo do semestre.

De acordo com a coordenação da amostra, esse evento faz parte do calendário da FSLF e deriva-se da disciplina Projeto Integrador, que tem como objetivo desenvolver a capacidade de integrar e mobilizar as diversas áreas de conhecimento estudadas desde o primeiro semestre e de elaborar projetos que levem a resolução de problemas e melhorias dos processos organizacionais, vivenciando as competências necessárias para certificação profissional.

O evento conta com a produção de trabalhos de alunos do 3° e 4° períodos, que são incentivados ao trabalho em equipe, desenvolvimento da criatividade e aperfeiçoamento dos assuntos através da prática.

A Mostra será realizada de forma online, através do Google Meet, e contará com palestras, mesas redondas e apresentações musicais, explicitando o aprendizado dos conteúdos.

Para o público interno as inscrições podem ser realizadas por meio do Magister. Já o público externo pode acessar o link abaixo: