MENU
Menu Principal

Inscrições do Vestibular de Bolsas da FSLF vão até 2 de fevereiro

As inscrições são gratuitas e as provas serão realizadas online, nos dias 4 e 5 de fevereiro; vestibular oferece vagas com bolsas de estudos de até 100%*.

às 11h28
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado
Compartilhe:

O Vestibular de Bolsas 2023-1 da da Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju, encerra as suas inscrições no próximo dia 2 de fevereiro, às 18h. O processo seletivo oferece bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação da instituição de ensino, mantida pelo Grupo Tiradentes. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site https://www.fslf.edu.br/bolsas, onde o edital completo também pode ser consultado. 

O estudante concorrerá a vagas da modalidade presencial nos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.  

As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado. Elas podem ser respondidas pelo candidato em qualquer horário, dentro do período entre a 0h do dia 4 e às 23h59 do dia 5, e com prazo máximo de quatro horas. O exame terá 60 questões objetivas sobre todo o conteúdo obrigatório do Ensino Médio (Português, Inglês, Matemática, Geografia, História, Física, Química e Biologia), mais uma redação de até 3 mil caracteres.

Os aprovados no vestibular começam a fazer as suas matrículas em 9 de fevereiro, mesmo dia em que o resultado final deverá ser divulgado. 

Asscom | Grupo Tiradentes

*Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em fslf.edu.br/editais.

Compartilhe: