A Faculdade São Luís de França  oferece 20  vagas para o Programa Universidade para Todos – ProUni. As inscrições do segundo semestre de 2017 acontecem no período de 6 a 9 de junho, em única etapa, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br.

O Programa Universidade para Todos – Prouni – concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições de educação superior privadas de todo o país. Na FSLF, todas as vagas são para bolsas integrais.

A divulgação dos resultados acontece no dia 12 de junho na primeira chamada e para a segunda chamada, no dia 26 de junho.

Cursos e quantidade de vagas para o Prouni 2017.2:

Confira alguns requisitos para inscrição:

  • tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;
  • tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
  • tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
  • seja pessoa com deficiência;
  • seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3º do Decreto nº 5.493, de 18 de julho de 2005.