I Jornada de Fisioterapia da Faculdade São Luís

Vem aí a I Jornada de Fisioterapia da Faculdade São Luís

No próximo dia 18 de junho ocorrerá a I Jornada de Fisioterapia da Faculdade São Luís de França.  O evento será realizado através da plataforma Google Meet e tratará da ação do profissional de fisioterapeuta em diferentes áreas, incluindo aí a reabilitação pós-covid.

As inscrições são gratuitas via Magister para o público interno, e via link na bio do instagram @saoluisdefranca para o público externo. A programação será das 19h às 22h e abordará os seguintes temas:

– Noções básicas de quiropraxia, com o Fisioterapeuta Dr. Marcelo Nunes;

– Reabilitação Pós-Covid, com o Fisioterapeuta Dr. Lucas Cacau;

– Avaliação e atuação do fisioterapeuta em pacientes com dor crônica, com a Fisioterapeuta Dra. Kamilla Mayara Lucas da Cruz Reis.

Link do meet:  https://meet.google.com/frn-mbjh-zhc

O objetivo da I Jornada de Fisioterapia da Faculdade São Luís é promover um espaço dedicado à consideração crítica da educação e da formação profissional em tempo de fundamentais demandas tecnológicas nas relações profissionais. Além disso, fomentará estratégias de intervenção para potencializar o processo de ensino e aprendizagem, bem como a formação de profissionais quanto aos desafios conceituais e éticos em tempos de conexão e intervenção virtuais.

Inscrição para o público externo