TCCs Administração 2009/2

Escolha um:

PÓS VENDA-GARANTIA: COMO FERRAMENTA BÁSICA DA GESTÃO DA QUALIDADE NO SETOR AUTOMOTIVO

AVALIAÇÃO DO IMPACTO POTENCIAL DA ISO 9001 NA GESTÃO DA QUALIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL

RETENÇÃO DE TALENTOS NAS ORGANIZAÇÕES

O ESTÍMULO E O DESPERTAR DA MOTIVAÇÃO ATRAVÉS DA NECESSIDADE DO RESULTADO; O CASO DO “FORÇA TAREFA” DA FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA PARA O ENADE ADM/2009

A INADIMPLÊNCIA EDUCACIONAL Um Estudo de Caso na Faculdade São Luís de França no 2008 a 2009/01

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DO RESTAURANTE SAPORE GRILL EM ARACAJU

A IMPORTÂNCIA PARA UMA ORGANIZAÇÃO, DE COLABORADORES MOTIVADOS

O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RECURSOS HUMANOS COMO PARTE ESSENCIAL DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ORGANIZAÇÃO

A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL NAS ORGANIZAÇÕES

MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA BUSCA PELA EXCELÊNCIA NO DESEMPENHO HUMANO

A Qualidade de Serviços nas Organizações do Terceiro Setor: O Caso Avosos

ATENDIMENTO DE QUALIDADE GERANDO VALOR PARA O CLIENTE

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

GESTÃO DE PESSOAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA COM O INTERMÉDIO DA LIDERANÇA

ANÁLISE DE CRÉDITO NAS PEQUENAS EMPRESAS: GESTÃO DA INFORM SYSTEM NOS PROCEDIMENTOS DE CRÉDITO E COBRANÇA. CURITIBA/PR. 2008 – 2009

ROTINAS DE SERVIÇO DO SETOR DE LICITAÇÃO DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE PEQUENO PORTE: Um estudo de caso, sobre expiração de prazo de um contrato de prestação de serviço terceirizado de higienização e conservação predial

MARKETING PESSOAL: CONTRUÇÃO DA FORMAÇÃO PESSOAL COMO AUTO-VENDA

A AVALIAÇÃO DO ENDOMARKETING DIANTE DOS RESULTADOS OBTIDOS PELAS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS.

ESTRUTURA DE CAPITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

GESTÃO DE PESSOAS E ESPIRITUALIDADE

FATORES QUE INFLUENCIAM A INADIMPLÊNCIA NAS EMPRESAS

ANÁLISE DA GESTÃO DA PECUÁRIA LEITEIRA NO NORDESTE BRASILEIRO NO SEMI-ÁRIDO SERGIPANO

A BUSCA POR NOVOS COLABORADORES ATRAVÉS DO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS: BUSCANDO POR NOVOS COLABORADORES ATRAVÉS DOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

ATENDIMENTO AO CLIENTE COM DIFERENCIAL COMPETITIVO: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA – ARACAJUSERGIPE 2009-2

ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO NA EMPRESA UNIÃO CONSULTORIA LTDA: UMA ANÁLISE DE ESTUDO DE CASO

SISTEMA DA QUALIDADE NO SETOR DE SUPRIMENTOS DA CONSTRUTORA JJ LTDA, ESTE TRABALHO É UM ESTUDO DE CASO DA COSTRUTORA JJ LTDA

AVALIAÇÃO DA GESTÃO DE ESTOQUE DA EMPRESA THYSSENKRUPP ELEVADORES UNIDADE DE NEGÓCIO SERGIPE

ROTATIVIDADE DE PESSOAL: CAUSAS E CONTROLES

A IMPORTÂNCIA DA SELEÇÃO POR COMPETÊNCIA

INTRODUÇÃO A ENGENHARIA, SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO NA ORGANIZAÇÃO

GESTÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Um Estudo de Caso na Faculdade São Luís de França

GESTÃO DE PESSOAS O NOVO PERFIL DO RH NAS ORGANIZAÇÕES

SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UMA ESTRATÉGIA FOCADA NA GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O CLIMA ORGANIZACIONAL DENTRO DAS EMPRESAS

A COMUNICAÇÃO INTERNA NA MELHORIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS.

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NA FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL: Um Estudo Sobre a Inter-Relação entre o Processo de Selecionar Pessoas e o Programa de Desenvolvimento Organizacional