Diferenciais

Fazendo a pós na Faculdade São Luís de França, você aumenta suas chances de aprovação em concursos públicos, sobretudo voltados para professores, pois a FSLF é recordista em resultados efetivos de aprovação em concursos na área de Educação, bem como em aprovação em mestrados e doutorados. Isso é possível, pois contamos com um excelente quadro de professores altamente qualificados e uma proposta político-pedagógica diferenciada.

INSTALAÇÕES ADEQUADAS:

A Faculdade São Luís possui instalações confortáveis e adequadas para um melhor aprendizado: salas de aula climatizadas, acesso completo à biblioteca, laboratórios de informática, área de convivência, estacionamento privativo, seguro e gratuito, wifi, enfim, tudo que você necessita para fazer seu curso, pois o endereço da pós-graduação é AQUI.

REVISTA CONCEPÇÕES:

Que tal enriquecer o seu currículo lattes? A revista Concepções figura no espaço institucional para a publicação de artigos científicos de excelência, produzidos pelos alunos e professores dos cursos da graduação e pós-graduação lato-sensu da Faculdade São Luís de França. É composta por uma Comissão Editorial que anualmente torna público o edital para o recebimento de textos de entrevistas, traduções de documentos e textos clássicos, artigos, resenhas e relatórios de trabalho de campo, de caráter inédito, cujas matérias tratem das teorias, objetos e metodologias das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, resultantes ou não de pesquisas empíricas.

CONVÊNIOS COM EMPRESAS

Para levar o conhecimento e proporcionar oportunidades de crescimento profissional para todos os cantos, a FSLF possui convênio com empresas. São descontos de até 20% em todas as mensalidades para os colaboradores de empresas parceiras. Para saber se a sua empresa faz parte do convênio, procure o nosso Departamento Comercial. Se ela ainda não faz parte, converse com o seu gestor e explique a oportunidade que você e a sua empresa podem ter.