Pravaler

ESTUDE SEM SE PREOCUPAR COM O BOLSO!

A Faculdade São Luís de França faz de tudo por você, tanto que firmou uma parceria para que você garanta o seu financiamento de forma simples e não abandone o sonho de conquistar o seu diploma.

O maior programa de crédito universitário do país existe para facilitar a sua vida, e junto com a Faculdade São Luís de França você só tem a ganhar.

Com essa nova parceria a Faculdade São Luís de França está assumindo parte dos juros. Em outras palavras, você financia o curso que sempre desejou de forma simples e paga de um jeito bem mais tranquilo, sem aperto.


MENSALIDADE
SEM PRAVALER!
R$ 465,00*
* Confira o regulamento

MENSALIDADE
COM PRAVALER!
R$ 237,23*
* Confira o regulamento

Financiamento de até 100% do curso com maior facilidade e rapidez.

Quem pode Participar?

Ingressantes da graduação presencial, do vestibular 2017.2 em diante.
*exceto medicina e odontologia.

Pré-requisitos

  1. Comprovar renda equivalente a, no mínimo, o dobro do valor da mensalidade.
  2. Essa renda pode ser composta pela renda do garantidor mais a sua, ou somente pela renda do garantidor, no caso de você não estar trabalhando ou não possuir renda própria.
  3. Só pode financiar um curso por vez.
  4. Você e o seu garantidor não podem ter restrições de crédito no SPC, Serasa e devem estar com o CPF regular.

Confira os benefícios que só o PRAVALER garante para você

  1. Você tem o dobro do tempo do seu curso para pagar o financiamento.
  2. Comece o curso pagando apenas 55% do valor da mensalidade e, ao final do financiamento, esta mensalidade não ultrapassa 60%.
  3. A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso inteiro.
  4. Financiamento de até 2 mensalidades em atraso com a Faculdade São Luís de França.
  5. Não exige nota mínima no ENEM.
  6. Permite o uso conjunto com outras formas de pagamento: FIES e Bolsas de estudo.

Como contratar o PRAVALER?

Acesse o botão e faça o seu cadastro (nome, curso, período, valor da mensalidade, etc). Em seguida, o PRAVALER irá disponibilizar uma lista de documentos para você providenciar.

Quando o PRAVALER estiver com os seus documentos em mãos, irá analisar para poder validar e aí sim gerar um contrato de financiamento para o semestre.


REGULAMENTO:

  1. A aquisição do crédito universitário PRAVALER está sujeita à análise, aprovação de crédito e condições vigentes do programa PRAVALER à época de sua contratação.
  2. O valor das parcelas do crédito universitário PRAVALER está diretamente relacionado ao valor da mensalidade vigente na época da contratação. Na hipótese de haver valor divergente, prevalecerá sempre o valor da Instituição de Ensino.
  3. Parte da taxa de juros do financiamento será subsidiada pela Instituição de Ensino, a cada contratação e para o aluno não excederá a 1,5% a.m.
  4. O PRAVALER não garante a contratação de todos os semestres/períodos do curso, tampouco a manutenção das mesmas condições contratuais a cada nova contratação.
  5. As parcelas poderão ser corrigidas pelo IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo) a cada 12 meses da data de assinatura de cada contrato.
  6. A presença e a continuidade do crédito universitário PRAVALER depende da manutenção da parceria entre a Ideal Invest e a Instituição de Ensino.Dúvidas, consulte o site do Pravaler: www.creditouniversitario.com.br
  7. A Ideal Invest S/A. é correspondente bancário do Banco Bracce S/A. Condições sujeitas à alteração sem o prévio aviso. Data: maio/2015.