São Luís promove IV Semana Acadêmica de Recursos Humanos

Nos próximos dias 02 e 03 de junho, a Faculdade São Luís de França realizará a IV Semana Acadêmica de Recursos Humanos.  O tradicional evento já faz parte do calendário da Instituição e agora ocorrerá virtualmente, por meio da ferramenta Google Meet, abrangendo tanto o público interno como externo.

Oriundo da disciplina Projeto Integrador, da grade do curso de Gestão em Tecnologia de Recursos Humanos, o evento acontecerá das 18h30 às 22h, reunindo palestras atuais, que visam promover o diálogo a respeito do papel do RH, lideranças e empreendedores diante do cenário da pandemia do novo coronavírus.

Como a disciplina Projeto Integrador tem o objetivo desenvolver a capacidade de integrar e mobilizar as diversas áreas de conhecimento, os estudantes serão estimulados a elaborar projetos que levem a uma resolução de problemas e melhorias dos processos organizacionais.

“Os alunos do 3° e 4° períodos serão incentivados ao trabalho em equipe, desenvolvimento da criatividade e aperfeiçoamento dos assuntos, através da prática. Nos dias do evento serão realizadas palestras, mesas redondas e apresentações musicais, explicitando o aprendizado dos conteúdos”, relata a professora Maralysa Cavalcanti.

A participação no evento dá direito à certificação e envolverá alunos dos cursos de Administração e Gestão em Tecnologia de Recursos Humanos.

Confira a programação:

Dia 02/06: 19h10 – Palestra: “O RH como ferramenta estratégica para destrinchar medidas provisórias durante a pandemia do covid-19.”. Palestrante: Walquiria Alves
21h10 – Mesa redonda: As Competências e Vivências na atualidade, a realidade do COVID-19. Palestrante: Mikael e Janine
20h40 – Palestra: “ A situação do Empreendedorismo no Brasil e em Sergipe no período da COVID-19”.Palestrante: Rodrigo Rocha.
Link da sala meet: https://meet.google.com/lookup/b76c6riprh

Dia 03/06: 19h10 – Palestra: Identificando emoções na gestão por competências. Palestrante: Cristiane Figueiredo20h10 – Palestra: Lições aprendidas com a atual situação de mercado. Palestra Turma do 4º período.
20h40 – Palestra: Gestão estratégica em tempos de COVID-19, uma ferramenta para viver e superar a crise”. Palestrante: Cristiane Souza.
Link da sala meet: https://meet.google.com/lookup/b76c6riprh

Inscrição para o público externo

Inscrição para o público interno