Seguro Educacional gratuito garante estudo para alunos

Quando se fala em seguro, os primeiros itens que vêm à cabeça são veículos e residências, mas você sabia que existe um seguro educacional, que resguarda sua educação em momentos difíceis?

As apólices preveem cobertura do pagamento de quatro mensalidades para o caso de desemprego ou incapacidade física temporária do responsável financeiro e até conclusão do curso em caso de morte ou invalidez permanente.

O seguro educacional existe para dar tranquilidade tanto aos pais quanto aos estudantes. A Faculdade São Luís de França, do Grupo Tiradentes, sabe o que se formar significa para cada um de seus alunos e, por entender essa importância, disponibiliza o seguro educacional gratuitamente para eles.

A seguradora responsável pela cobertura oferecida pela Faculdade São Luís de França é a Icatu Seguros e a prioridade desta parceria é oferecer um pouco de tranquilidade aos alunos, permitindo que o sonho de se formar não seja interrompido. É um jeito eficiente de mostrar como cada estudante é importante.

“O Seguro Educacional tem sido um agente aliado da nossa instituição. Com o desemprego e a instabilidade das organizações das quais os nossos alunos fazem parte, o seguro serve como um meio de não impedir a realização do sonho de se formar. Estamos tendo muita adesão”, conta Keila Maria,  Analista Financeiro.

Para consultar o regulamento da apólice de seguro, basta acessar o site: https://www.grupotiradentes.com/arquivos/seguro-educacional