XX Semana Acadêmica de Pedagogia

O curso de Pedagogia da Faculdade São Luís de França realizará entre os dias 28 e 31 de outubro, na unidade Getúlio Vargas, a XX Semana do curso de Pedagogia, com a temática “AMBIENTIZAÇÃO CURRICULAR: uma emergência educacional”.

Nos dias de 28 a 30 de outubro a programação contará com música e Talk Show na abertura do evento e na sequência os participantes participarão de 07 (sete) oficinas explorando assuntos relacionados à temática.

No último dia (31/10), haverá a palestra “O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO COMO INSTRUMENTO PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA”.

Ainda no dia 31/10, no auditório da Faculdade São Luís de França, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) será o tema discutido em palestra. Na ocasião também serão entregues as premiações das três melhores médias do primeiro simulado realizado com as turmas do 5 e 6 períodos.

Lembrando que as inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do Magister. A Semana Acadêmica tem carga horária de 16 horas e será realizada das 18h30min às 22horas.

Serão ofertadas 40 vagas por oficina e só será permitida a inscrição em uma única oficina, então corre lá no site da faculdade e garanta já sua vaga!!!