MENU
Menu Principal

SÃO LUIS
IDIOMAS

Por que estudar outro idioma?

O São Luis Idiomas oferece cursos de línguas com excelência em qualidade e comodidade. Ideal para quem quer incluir outro idioma como meta profissional, o curso desenvolve conhecimentos nas quatro habilidades da língua: audição, fala, leitura e escrita.

O São Luis Idiomas conta com a comodidade das aulas acontecerem nas próprias unidades da São Luis. Dessa forma, alunos e colaboradores não precisam se deslocar para assistir às aulas – e ex-alunos e público externo têm a oportunidade de usufruir de uma estrutura física de excelência, com recursos de projetor, sistema de áudio, internet wi-fi e acesso aos laboratórios de informática. Quem domina mais de um idioma dá um passo à frente e consegue se destacar profissionalmente.

Essa é a visão do São Luis Idiomas: falar outra língua é falar direto com o mercado de trabalho. Venha falar com a gente!

Why Speak ENGLISH?

...
DURAÇÃO - 04 ANOS

O curso conta com profissionais qualificados e experientes, que asseguram um perfeito aprendizado no idioma mais falado no mundo. As aulas são práticas e interativas, proporcionando ao aluno o aprendizado de uma forma leve e divertida.

¿Por qué hablar ESPAÑOL?

...
DURAÇÃO - 03 ANOS

O espanhol como língua estrangeira no Brasil tem obtido destaque, após a criação do Mercosul em 1991. Ainda que de maneira tímida é crescente o interesse dos brasileiros pelo espanhol já que fazemos fronteira com países hispanohablantes e somos os únicos na América Latina que não falamos espanhol. Nesse contexto o estudo do espanhol para brasileiros é de suma importância para temos a oportunidade de interagir com os demais latinos, além do fato desta ser a 3º língua mais falada no mundo. A proposta do espanhol na São Luis idiomas é oferecer ao aluno a possibilidade de interagir com os hispanohablantes, além de fazê-lo aprender uma nova cultura junto com este novo idioma, bem como torná-lo independente em qualquer país que tenha o espanhol como idioma oficial.