Innovare Incubadora

Vinculada à Faculdade São Luís de França – FSLF -, a Innovare Incubadora tem como objetivo apoiar pessoas criativas e empreendedoras (acadêmicos, egressos e professores) que pretendem desenvolver uma ideia ou projeto, que tanto pode ser um negócio como uma prática ou ação inovadora.
A FSLF coloca à disposição dos futuros empreendedores um profissional e um local, para que eles possam formalizar a sua ideia realizando um projeto concreto, que numa fase posterior poderá dar origem à criação de um negócio ou à comercialização da idéia pré-incubada.
A Innovare conta ainda com a colaboração dos professores dos cursos de Administração, Pedagogia e Letras que dão apoio ao trabalho desenvolvido pela incubadora por meio de opiniões, encaminhamentos de alunos e orientações sobre assuntos específicos.
Para participar, basta procurar Vitor Hugo da Silva Vaz, nos dias e horários abaixo, para discutir a viabilidade da idéia e os meios de transformá-la em um projeto. É interessante que o acadêmico, egresso ou docente leve um esboço da sua idéia e os dados pessoais para contato.

Responsável
Vitor Hugo da Silva Vaz – Graduado em Administração e Pós-graduando em Gestão Empresarial pela Faculdade São Luís de França (FSLF). Atualmente é funcionário do Parque Tecnológico de Sergipe e desenvolve estudos de viabilidade econômica, planos de negócios, projetos de estruturação, entre outros.

Horário de funcionamento
Terças e Quartas-feiras – Das 18:30 às 21:30h.

Local
Sala da Innovare (Campus da FSLF, andar térreo, anexa à copa).