Ouvidoria

Apresentação

É um setor institucional de representação autônoma, imparcial e independente, de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe as manifestações dos cidadãos não concluídas por outros canais de atendimento, analisando e atuando nas buscas de soluções, fomentando assim, a promoção da melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.

Competência da Ouvidoria

A ouvidoria tem competência para receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

As manifestações referentes a pedidos de informação e esclarecimentos de dúvidas concernentes aos serviços institucionais ofertados à sociedade deverão ser encaminhadas ao Call Center, pelo telefone (79) 3214-6300.

Conduta do Ouvidor

  • Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria/li>
  • Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação e/ou pré-julgamento.
  • Ouvir com paciência, compreensão e ausência de quaisquer preconceitos.
  • Atuar como mediador de conflitos e gerenciador de crises.
  • Zelar pelo respeito mútuo e cordial entre as partes.
  • Agir com ética, integridade, transparência e imparcialidade.
  • Manter a identidade do solicitante em sigilo, quando requerido.
  • Atuar de modo diligente e fiel no exercício de seus deveres e responsabilidades.

Quem é o ouvidor

Euler Almeida Costa

Graduado em Direito pela Universidade Tiradentes, advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Sergipe), exerceu a advocacia no setor jurídico do Grupo Tiradentes; foi presidente da Comissão Permanente Disciplinar Discente da Instituição; é membro do quadro para Ouvidores de Instituições Bancárias pela ABO – Santa Catarina e para Ouvidores da área de Educação pela ABO – Rio de Janeiro. Executivo certificado no Programa de Desenvolvimento de Executivos – PDE – pela Fundação Dom Cabral, atualmente é membro efetivo do Comitê de Conduta, do Conselho Superior do Centro Universitário Tiradentes e Ouvidor Geral do Grupo Tiradentes. Possui muita experiência nas áreas de educação, mediação de conflitos e gestão de pessoas.

Fale com a Ouvidoria

Para que o serviço possa manter sua legitimidade e eficiência, é necessário que o usuário se identifique, informando nome completo e formas de contato.

Para entrar em contato com a Ouvidoria preencha o formulário abaixo:

Quem é você?

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