Vem aí o 12º Café Nordestino

Um projeto de extensão que tem um jeito nosso de viver e aprender. Assim é o Café Nordestino promovido pela Faculdade São Luís de França desde 2008 e que completará a sua 12ª edição. O evento acontecerá no próximo dia 26 de junho, desta vez através do Google Meet. Espera-se cerca de mil participantes, entre eles alunos, professores e coordenadores de toda a instituição.

“O Café Nordestino visa consolidar e valorizar a nossa cultura, fortalecendo a identidade e pertencimento da comunidade acadêmica com a nossa região. A proposta do evento também contribui de forma direta para a aceitação, participação, divulgação e difusão da cultura e, neste caso em particular, da cultura sergipana”, comenta a professora Guadalupe Morais.

A programação iniciará às 19h, com uma abertura do professor Ivanilson Leonardo dos Santos, diretor FSLF. Na sequência, o professor Luís Eduardo Oliva vai contar um ‘causo da cultura sergipana’ com a intermediação da professora Sara Rogéria. A cordelista convidada para o Café Nordestino, Izabel Nascimento, falará do repertório de cordéis e suas produções, tendo a intermediação da professora Guadalupe Morais. Já o Professor Matheus Luamm trará um conto de história e fará a chamada para professora Roberta Lima, que também é cantora. O coordenador geral da FSLF,  professor Cássio Menezes, fará o encerramento às 22h.

Participe!

Confira a programação:

19h – Abertura com o professor Ivanilson Leonardo dos Santos, Diretor FSLF.

19h30 – Professor Luís Eduardo Oliva – causo da cultura sergipana, intermediação professora Sara Rogéria.

19h40 – Izabel Nascimento, Cordelista, intermediação professora Guadalupe Morais.

20h – Professor Matheus Luamm, conto de história fará a chamada para professora Roberta Lima.

20h30 – Professora Roberta, cantora, fechamento professor Cássio Menezes.

Não esqueça, para participar do evento você precisa acessar o link abaixo com o seu e-mail institucional.

Link ao vivo: https://stream.meet.google.com/stream/9fc9349c-dca3-4426-84ce-dce87608258b