19ª Semana Acadêmica de Pedagogia

A Faculdade São Luís de França realizará nos dias 29 a 31 de outubro a décima nona edição da Semana Acadêmica de Pedagogia.

Com o tema “Formação do Pedagogo: mercado de trabalho em espaços não escolares”, o evento visa a contribuir com uma formação inicial mais assertiva para os/as discentes do curso de Pedagogia em Sergipe; além disso, a 19ª Semana Acadêmica de Pedagogia intentará promover a  reflexão sobre possibilidades de atuação dos/as futuros/as pedagogos/as também em espaços não escolares.

O evento é gratuito, com vagas limitadas e direito a certificado.

Emissão de Certificados

Certificados de Apresentação de trabalho

Certificados de Ouvintes

Inscreva-se clicando aqui e confira a programação abaixo:

Dia 29/10/2018 Dás 18:30 as 21:30 horasLocal: Centro de Educação Profissional José Figueiredo localizado à Rua Laranjeiras s/nº, bairro Getúlio Vargas (em frente a Faculdade São Luís de França

Abertura: Apresentação de dança do Projeto Arte na Escola. Talk Show com o Promotor de Justiça da área ambiental em Aracaju o Dr. Eduardo Lima de Matos (Professor no curso de Direito na UFS, Mestre e Doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente pelo PRODEMA/UFS), Danielson Silva Barreto (Coordenador do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Nossa senhora do Socorro, Coordenador do Projeto Aula Digital, Coord. do Programa Educação Conectada, Produtor de Arte do Programa Arte na Escola, Escritor de literatura infantil e Contador de histórias do Grupo de Contadores de Histórias SHERAZZADE) e Adriana Rocha Fontes (Mestre em Educação, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Estância).

Dia 30/10/2018 – Dás 18:30 as 21:30 horas, Local: Faculdade São Luís de França – Unidade Getúlio Vargas

Minicursos

01: Oficina do Meio

Professora Ma. Mônica Andrade Modesto e com a professora Ma. Alana Danielly Vasconcelos