Cursos gratuitos são ofertados na Faculdade São Luís de França

A Faculdade São Luís de França disponibilizará diversos cursos gratuitos na plataforma do Aprenda Mais. Com o objetivo de propiciar mais conhecimento para que o público interno e externo se destaque no mercado de trabalho, principalmente, diante do cenário atual. Há várias opções nas áreas de Administração, RH, Direito, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Núcleo de saúde. Os cursos de formação serão realizados em datas e horários que já podem ser selecionados no ato da inscrição.

O programa oferta mais de 8 mil vagas, em mais de 35 cursos e oficinas dentro de várias áreas que tratam de temas da atualidade e também com foco especial no concurso que acontecerá no município da Barra dos Coqueiros.

Os cursos são destinados àqueles que desejam se atualizar e desenvolver uma carreira no mercado local ou que desejam ingressar em uma profissão atrelada aos segmentos dos cursos ofertados na própria Faculdade. Em respeito ao momento delicado que o Brasil enfrenta, por conta da pandemia de coronavírus, todas as aulas serão realizadas em uma plataforma on-line, o Google Meet, e contarão com a mediação de professores de cada área específica.

As inscrições para o público externo podem ser feitas por meio de formulário disponível no link localizado na bio do instagram oficial da instituição. Já os alunos, podem se inscrever pelo Magister. Na página é possível acompanhar a programação de cada curso.

Ao fim de cada capacitação, será oferecido certificação que comprova a conclusão da formação. Os cursos vão até o dia 27/07 e as vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas e as aulas têm início a partir do dia 06/07.

Inscrições para o público externo clique aqui.

Confira os nossos cursos e o link do ao vivo

Para alunos acesse: Certificados

Público Externo acesse: Certificados