MENU
Menu Principal

São Luís promove evento para discutir temas na área de Direito


às 21h29
Compartilhe:

Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a Faculdade São Luís de França promoverá a Semana de Direito, voltada para discutir temas que envolvem Saúde e Direito. Os palestrantes renomados abordarão os efeitos da pandemia nas relações, com a criação de leis específicas que transformaram as relações laborais em tão pouco tempo. A abertura, no dia 22, acontecerá a partir das 19h, com a Dra. Valdilene Oliveira Martins a desenvolver o debate acerca do “Coronavírus e violência doméstica: pandemia dentro de pandemia”. Advogada de família e Criminalista, Dra. Valdilene também atua como assistente jurídica de mulheres em situação de violência doméstica e familiar, além de ser presidente da CDH do Instituto RESSURGIR Sergipe.

Já no dia 23, terão duas palestras instigantes. Das 19h às 20h30, Dr. Saulo Lamartine Macedo discutirá com os presentes: “A resolução extrajudicial de conflitos de saúde como instrumento de aperfeiçoamento do sistema único de saúde e de racionalização de recursos públicos em tempos de pandemia”. Dr. Saulo possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (2008). É especialista em Ciências Criminais e em Direito Público, além de ser Aluno Especial do Mestrado em Direito da UFS. Atualmente é Defensor Público do Estado de Sergipe, Diretor da Câmara de Resolução de Litígios de Saúde – CRLS e responde pela Defensoria Criminal com atribuição perante o segundo grau do TJSE.

Ainda no dia 23, das 20h30 às 22h, Dra. Dayse Coelho de Almeida vai discorrer sobre o “Direito trabalhista na pandemia coronavírus: análise Juridico-normativa”. Dra. Dayse é advogada, consultora jurídica com mestrado em Direito do Trabalho pela PUC/MG e escreveu recentemente o livro, Direito do Trabalho e Coronavírus, pela Editora Letras Jurídicas, 2020.

O evento está imperdível e as inscrições são gratuitas tanto para o público interno, via Magister, como externo, pelo link da bio do IG @saoluisdefranca. A Semana de Direito acontecerá via streaming no canal do YouTube da Faculdade São Luís de França.

INSCRIÇÕES

Publico Interno

Público Externo

Confira a programação:

Dia 22/10 – Abertura no canal do youtube. Clique aqui

Dia 23/10 – Palestras

Das 19h às 20h30 – Palestra: “A resolução extrajudicial de conflitos de saúde como instrumento de aperfeiçoamento do sistema único de saúde e de racionalização de recursos públicos em tempos de Pandemia. Palestrante: Dr. Saulo Lamartine Macedo ( das 19h às 20h30) – Link meet ( https://meet.google.com/xfk-ofpg-zgm?authuser=0 )

Das 20h30 às 22h – Palestra: “Direito trabalhista na pandemia coronavírus: análise Jurídico-normativa” – Palestrante:  Dra. Dayse Coelho de Almeida  ( 20h30 Às 22h) – Link do meet: (  https://meet.google.com/xfk-ofpg-zgm?authuser=0 )

Compartilhe: