MENU
Menu Principal

De estagiária a analista financeira, conheça a história da colaboradora Keila Maria


às 17h07
Compartilhe:

Hoje vamos conhecer mais uma colaboradora, Keila Maria dos Santos, que teve sua trajetória profissional traçada junto a Faculdade São Luís de França. Já se passaram 19 anos desde o primeiro capítulo dessa história, que começou em 2002, quando a Keila entrou na instituição como estagiária.

Atualmente ocupando o cargo de analista financeira, a colaboradora conta que se sente extremamente grata e orgulhosa por trabalhar por tanto tempo na empresa. “Comecei minha carreira profissional aqui, foi o meu primeiro emprego e estou até hoje. Eu não tinha nenhum conhecimento profissional, portanto, foi um grande desafio e bastante aprendizado”, declarou.

A colaboradora também relatou que ao longo desses anos teve oportunidades de crescer dentro da instituição. “Tenho muita gratidão por todas as oportunidades e por construir a minha carreira na Faculdade São Luís, porque de degrau em degrau aprendi muito e venho colhendo os frutos até hoje”, concluiu Keila.

Fiquem ligados! Ao longo dessa semana vamos conhecer a história de cinco colaboradores que compartilham suas histórias de vida juntamente com a da instituição. A sequência de matérias é uma homenagem pelo aniversário de 59 anos do Grupo Tiradentes, que além de comemorar, também quer celebrar aqueles que sempre contribuíram e fizeram parte do crescimento do Grupo.

Compartilhe: