Faculdade São Luís dará início a série "Escolha sua Carreira"

Pensar em uma boa colocação no mercado de trabalho e uma carreira de sucesso sem passar por uma graduação é algo praticamente impossível diante das exigências profissionais.

E a faculdade se reflete, não somente na possibilidade de ganhar melhores salários, mas é também percebida no crescimento pessoal. Conquistar um diploma de curso superior completa o perfil do candidato e garante um diferencial significativo no mercado de trabalho.

A importância da graduação é inquestionável, mas o grande problema enfrentado por muitos vestibulandos é escolher qual carreira seguir. Para tentar esclarecer um pouco sobre o que cada curso oferece e as possibilidades no mercado de trabalho, a Faculdade São Luís de França desenvolveu uma série de matérias que vão ajudar nessa decisão.

Atualmente a Faculdade oferece dez cursos de graduação nas áreas de saúde, licenciatura e humanas. Nos próximos dias vamos falar um pouco sobre cada um deles, contando um pouco sobre a possibilidade de atuação, o mercado de trabalho e falando sobre o processo de formação.

Na primeira semana serão abordados os cursos da área de saúde, começando pelo curso de fisioterapia, que vive um momento de ascensão desde o início da pandemia.

Fique ligado!