MENU
Menu Principal

FSLF promove live para tirar dúvidas sobre IR e a campanha Destinar


às 13h30
Compartilhe:


Fique ligado que essa semana a Faculdade São Luís de França traz mais uma Live em sua programação, dessa vez com o tema “Fique por dentro – Imposto de Renda 2021 e Campanha Destinar”. O evento é gratuito e será realizado na próxima quinta-feira, 20/05, às 19h, de forma online.

Para tirar as dúvidas e discutir sobre os temas foram convidados o auditor da Receita Federal Delegacia de Sergipe, Nilson Lima, e a coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, Profª. Lana Glícia Veiga Feitosa Oliveira. Para mediar o bate-papo, o coordenador dos cursos de Serviço Social, Administração e Gestão de RH da FSLF, Vitor Hugo Vaz.

Faltando pouco menos de duas semanas para o fim do prazo da declaração do IR, a live é uma oportunidade para tirar dúvidas frequentes sobre o Imposto e também de divulgar e sensibilizar o público a respeito da campanha Destinar.

Saiba mais

Muitas pessoas não sabem, mas é possível fazer um gesto de doação ao mesmo tempo que fazemos a declaração do Imposto de Renda. A destinação dos recursos é feita na própria declaração de forma muito simples e não precisa pagar nada além daquilo que já pagaria de imposto a Receita Federal.Para isso, você pode optar pela destinação global de até 6% do valor devido apurado em sua declaração anual, entregue dentro do prazo limite estabelecido pela Receita Federal para este exercício.

Para saber mais sobre a Campanha clique aqui (www.destinar-se.com.br).  

Para se inscrever na live clique aqui. Participe! https://www.fslf.edu.br/lives

Compartilhe: