FSLF está com inscrições abertas para o evento ' ADM Transformador '

A Faculdade São Luís de França está com inscrições abertas para o ‘Adm Transformador – O administrador como agente transformador da sociedade’, que será realizado no dia 25 de maio, às 18h30, de forma online. O evento é um Fórum Interdisciplinar e promove entre os discentes uma discussão acerca da responsabilidade social nas organizações e sua importância para o desenvolvimento da sociedade.

A palestra irá contar com a participação dos convidados Paulo Bucassa, Support Talent Developer da Total EP Angola, e de Alexsandro Azevedo de Santana, CEO da ARAXACC – Sergipe. De acordo com a professora Mônica Liberato, este é um evento extensionista, onde os alunos colocam em prática tudo aquilo que aprenderam ao longo do curso em diversas disciplinas.

“Com esse evento os alunos estão vivenciando um estudo de caso. Esse semestre decidimos fazer o Fórum interdisciplinar, eles se dividiram em equipes, como se estivessem em uma empresa e cada grupo foi responsável por um ‘departamento’. Foram atrás de recursos para brindes, criaram redes sociais, planejaram o evento, pensaram no tema, vão mediar, enfim, é tudo realizado pelos alunos, sob a orientação de nós professores”, destacou Mônica.

Além das palestras, o evento também conta com um acolhimento musical que terá a participação do cantor Wesley Almeida, a partir das 18h30. Achou interessante? Não fique de fora, clique aqui e faça sua inscrição, a palestra é gratuita!