FSLF vai iniciar a Avaliação Nominal Docente e da Gestão Acadêmica 2021.1

A Faculdade São Luís de França vai realizar a partir da próxima segunda-feira, 24/05, a Avaliação Nominal Docente e da Gestão Acadêmica 2021.1, que segue até o dia 18 de junho, através do Magister. Além dos alunos de todos os cursos e períodos, podem participar da avaliação os docentes e também coordenadores de cursos.

De acordo com Ana Paula Morais Lima, coordenadora do São Luís Carreiras, a Avaliação Nominal é realizada semestralmente e os dados gerados são tratados e apresentados à gestão dos cursos e da instituição. “A partir disto são criados planos de ações com a finalidade de melhorar os gaps detectados. Sendo assim, através da avaliação conseguimos melhorar os serviços educacionais prestados buscando sempre a qualidade do ensino”, destacou.

Para participar é simples. É disponibilizado um questionário no Magister acadêmico dos alunos, professores e coordenadores, onde, os alunos avaliam professores e coordenadores, esses avaliam seu corpo docente e os professores avaliam os seus coordenadores.

Ainda segundo Ana Paula, concluída a avaliação, a Comissão Própria de Avaliação (CPA), trata os dados, elabora relatórios e apresenta aos dirigentes máximos, coordenadores e docentes e solicita a elaboração de um plano de ação para tratar os gaps encontrados, a execução deste plano é acompanhado pela própria CPA e os resultados das avaliações são disponibilizados para a comunidade acadêmica.