Escolha sua pós: Didática e metodologia de ensino superior

A didática e metodologia do ensino superior é fundamental para a formação de um bom professor, a sua aplicação em sala de aula se faz necessária no entendimento do aluno e para o conhecimento de ambos.

Curso:

O curso oferece ao estudante o conhecimento necessário para a utilização de novas técnicas, métodos e tecnologias no ensino e aprendizagem. Ele é aconselhado aos profissionais graduados da área de educação, como pedagogos e para aqueles que já atuam ou desejam atuar como professores. A didática e metodologia de ensino superior se torna um curso indispensável para esses profissionais.

Objetivo:

Proporciona aos graduados e licenciados a oportunidade de se atualizarem em relação à prática docente, qualificando-os para o exercício do Magistério no Ensino Superior. Estruturando novas atitudes técnicas, éticas e científicas na avaliação do ensino do professor e da aprendizagem dos alunos e estabelecendo programas de ação, ajustados às necessidades da realidade educacional em que estiver inserido.

Público alvo:

– Licenciados em todas as áreas

– Bacharéis

– Tecnólogos nas diferentes áreas para lecionar no Ensino Superior