Pós-graduação: Gestão e Inovação Empresarial

O mercado empresarial cada vez mais exige profissionais proativos e com capacidade de propor soluções inovadoras para solucionar problemas e também para gerir a empresa. Ser um profissional com esse tipo de perfil exige estudo e a especialização certa. Na Faculdade São Luís de França, o curso de Gestão e Inovação Empresarial, oferece recursos e um corpo docente que podem proporcionar este diferencial no seu currículo profissional.

Curso

Ao longo da Pós-graduação em Gestão e Inovação Empresarial você vai adquirir conhecimentos aprofundados sobre gestão e inovação, por meio de disciplinas como Criatividade e Inovação, Balanced Scorecard, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva e Empreendedorismo e Inovação.

O curso tem duração de um ano e seis meses, com 17 disciplinas dentro do cronograma. De acordo com o coordenador do curso de Administração e RH, Vitor Hugo Vaz, a qualidade dos professores que lecionam na pós-graduação é um grande diferencial. “São profissionais que têm uma vivência no processo de inovação dentro das empresas. Professores com especialização na área e também com atuação nesse mercado de inovação, com experiência em empresas na área de tecnologia”, destacou.

Objetivo

O propósito da pós-graduação é apresentar ao público novas ferramentas de como é possível implementar e trabalhar a inovação dentro das empresas. O curso mostra como gerar esse processo inovador dentro do local de trabalho. “O aluno é estimulado a todo momento a inovar, trazer soluções inovadoras, esse é o grande proveito que se pode tirar deste curso”, afirmou Vitor Vaz.

Ainda segundo o coordenador, o grande diferencial é trabalhar o aluno para poder gerir a inovação dentro da empresa. “Ter esse tipo de conhecimento é muito importante para o mercado, pois as empresas estão carentes de implementação de processos inovadores. Com o conhecimento adquirido no curso é possível diversificar, aumentar o leque de produtos e serviços que a empresa poderá oferecer. Isso não é algo simples, é algo que necessita ser estudado, treinado e tem tudo a ver com uma especialização que vem ocasionar um diferencial no mercado”, concluiu.

Público alvo

A Pós-graduação em Gestão e Inovação Empresarial é indicada para administradores, executivos, profissionais liberais, consultores e demais profissionais que estejam envolvidos com o processo de gestão e inovação nas empresas.