Professor da FSLF lança segundo livro voltado ao público infantojuvenil

O professor e ex-aluno da Faculdade São Luís de França, Matheus Luamm, lançou no último final de semana o livro infantojuvenil “Almanaque Folclórico”. Segunda obra do autor voltada para esse público e com a expectativa de também ser utilizado como livro paradidático para alunos do ensino fundamental.

O professor Matheus também publicou no ano de 2018 o livro “Surpresas no cabelo”, que atualmente é adotado por escolas de Aracaju, do interior de Sergipe e também em outros estados. “Ter uma obra adotada nas escolas é sinônimo de muita alegria, por saber que serei lido e serei uma literatura acessível. Além de ser uma ferramenta de incentivo à leitura, de formação do leitor, de estar na base da formação do ser humano que é a escola. Fazendo com que o aluno se torne um leitor desde cedo e que ele tenha uma aproximação com o escritor.”, declarou.

Sobre sua nova obra, o professor e egresso da FSLF, conta que apesar de ser classificado como infantojuvenil, é dedicado ao público em geral. “Todo público que queira conhecer e aprofundar o conhecimento sobre o folclore está convidado a ler. A expectativa é que ele também seja adotado em escolas, onde se tem maior acesso e divulgação”, ressaltou. O livro já está disponível nas principais livrarias sergipanas.