Fique ligado! Nesta quarta, tem a I Feira do Empreendedor Online

Já está sabendo da ‘I Feira do Empreendedor Online’ da Faculdade São Luís de França? O evento acontece nesta quarta-feira, 16/06, às 18h30, através do Google Meet. O evento acontece com foco em trazer o empreendedorismo local e fomentar a participação na prática aos alunos envolvidos.

Assim como outros eventos da Faculdade São Luís, a Feira do Empreendedor será toda online também está sendo idealizada pelos próprios alunos do curso de Administração, sob a supervisão dos professores. Fruto da disciplina Empreendedorismo, os alunos apresentarão produtos e serviços da economia local, no intuito de difundir os conceitos estudados sobre empreendedorismo e aplicá-los.

Para divulgar os produtos, os alunos criaram o instagram da Feira (@feira_do_empreendedor_fslf), que desde o mês de maio divulga empreendedores locais.

Ficou interessado pelo Evento? Para acompanhar não é preciso inscrição, no dia é só acessar através do link do Google Meet: https://meet.google.com/irb-zwcb-gbs