MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: Vem férias!


às 14h15
Compartilhe:

Oi gente, como vocês passaram a última semana? Espero que estejam todos bem e com muita saúde, é o que mais precisamos nesse momento. Eu estou bem feliz, sabe, estudei bastante para essas provas finais e consegui passar para o próximo período sem deixar nenhuma disciplina pendente. Oh Glória!!!

Agora é aproveitar essas férias, quer dizer, nada de curtição né! Continuamos na pandemia e não dá para fazer muita coisa fora de casa, mas podemos descansar, dar uma organizada na bagunça do quarto, aproveitar o tempo com a família e assistir muitos filmes e séries. Sim, porque aqui pelos lados da serra de Itabaiana costuma fazer um friozinho gostoso nessa época do ano.

Festejar São João e São Pedro também não dá, nada de fogueiras, viu meu povo!! Mas comer as delícias típicas dos festejos não tá proibido, então, vou me acabar no milho, na canjica e no mungunzá, eita coisa boa!!!

Depois disso acho que vou aproveitar as férias para voltar a malhar também, vai ser uma boa ideia!! Até mais minha gente, se cuidem!! 

Compartilhe: