MENU
Menu Principal

Professor da FSLF ministra oficina em parceria com a Fundat


às 18h28
Compartilhe:

A Faculdade São Luís de França realizou no dia 30 junho mais uma oficina em parceria com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Abordando o tema ‘Rotinas Administrativas’, o curso foi ministrado pelo professor da FSLF, Jorge Maikel Alves Batista, que contou um pouco sobre o evento.

De acordo com o professor, a experiência foi muito boa e o público demonstrou interesse pela oficina. “Ficaram bem interessados durante e ao final deixaram feedbacks bem positivos em relação a aula.A oficina foi conduzida com uma introdução apresentando conceitos básicos e intercalando com momentos de interação, onde puderam discutir e apresentar seus pontos de vista”, relatou.

Ainda segundo Jorge Maikel, a temática, em si, também despertou interesse do público.”Consideraram um tema importante, pois, segundo palavras de um dos alunos, em um momento de pandemia poder fazer um curso desse de forma gratuita foi muito bom”, contou.

Para o professor, a parceria entre a FSLF e a Fundat é muito importante para a capacitação dos cidadãos e a contribuição para o desenvolvimento regional. “Em um cenário como o que vivemos, parcerias que promovam ações assim, reafirmam o papel social das duas instituições”, destacou.

E para quem está em busca de capacitações gratuitas, fiquem ligados, nos próximos dias a FSLF vai divulgar a programação para o Aprenda Mais. A plataforma irá propiciar cursos em áreas diversas para que o público interno e externo se destaque no mercado de trabalho, principalmente, diante do cenário atual.

Compartilhe: