MENU
Menu Principal

Pós-graduação: Gestão de Pessoas e comportamento organizacional


às 17h05
Compartilhe:

A área de gestão de pessoas é essencial em empresas de todos os setores, pensando nisso a Faculdade São Luís de França uniu a melhor infraestrutura física e tecnológica, e os professores mais capacitados para oferecer uma especialização que vai alavancar seus conhecimentos e somar muitos pontos no seu currículo.


Curso
Na pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional você conta com professores com alta titulação e experientes no mercado de trabalho, capazes de ensinar e orientar os vários conceitos que giram em torno da gestão de pessoas.

De acordo com a professor da Faculdade São Luís de França, Vanilúcia dos Santos, sabemos que o sucesso organizacional está diretamente relacionado com os resultados entregues por seus profissionais. “Neste sentido, a gestão de pessoas atrelada ao comportamento organizacional, desenvolve o planejamento organizacional de forma a gerir uma relação ganha-ganha, em que, empregados e empregador tenha seus objetivos alcançados, com promoção da qualidade de vida no trabalho e bem-estar organizacional, conectado ao alcance da produção, das metas e da competitividade empresarial”, destacou.

Objetivo
Os módulos são estruturados com abordagens fundamentais em visão sistêmica, promovendo interação sobre desenvolvimento pessoas, capacitando e motivando equipes, de forma que, realizem suas melhores entregas profissionais, utilizando da criatividade e inovação na criação um ambiente organizacional harmonioso com promoção do bem-estar, pautado no planejamento estratégico, inteligência competitiva e legislação trabalhista.


Para a professora Vanilúcia, a área de Gestão de Pessoas é essencial para o desenvolvimento do bem maior nas organizações, as pessoas, intrínseca ao comportamento organizacional no equilíbrio do trabalho e alcance de metas, objetivando melhores resultados e maior produtividade.  

Público-alvo
A pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional é ideal para administradores, psicólogos, executivos, pedagogos, economistas e outros profissionais que atuam ou querem atuar com gestão e liderança de pessoas.

Compartilhe: