MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: bora cozinhar nas férias!


às 11h31
Compartilhe:

Oi pessoal, como vocês estão? Por aqui está tudo bem. O frio chegou aí na cidade de vocês? Porque aqui na serra tá um friozinho bom demais. E já que o ideal é ficar em casa, só tenho feito assistir muitas séries e experimentar umas guloseimas que me aventurei a fazer na cozinha.

Como eu já tinha contato para vocês da última vez, estou cultivando novos hábitos e um deles é a culinária. Nossa é muito legal e o pessoal aqui de casa tem aprovado. Minha mãe então, adorou a novidade, o problema é que não gosto muito de lavar a louça depois de preparar os quitutes, aí já sabem né? Confusão certa!

Como eu estou tomando gosto pelo fogão, resolvi trazer para vocês uma receita de um bolo de milho bem fácil e que o pessoal aqui aprovou. Já disse a vocês que adoro milho, né? E esse bolo cremoso, com um café para esquentar o fim de tarde, é tudo de bom. Como ainda sou iniciante gosto mais das receitas de liquidificador, são sucesso garantido e ainda não produzem muita louça na pia. Hahaha

Anotem aí e depois me contem o que acharam.

Ingredientes:

– 2 latas de milho

– 1 lata de leite condensado

– 1 garrafa de leite de côco

– 2 ovos

– 2 colheres de sopa de margarina

– 1 colher sopa de fermento

– 1/2 xícara de flocão

– 2 colheres de sopa de queijo ralado

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador, em seguida coloque numa forma untada com margarina e farinha de trigo. Leve ao forno baixo (180/200°) por uns 40 minutos.

Compartilhe: