MENU
Menu Principal

FSLF está com inscrições abertas para live sobre a prática psicológica em meio à pandemia da Covid-19


às 21h30
Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 15/07, a Faculdade São Luís de França vai realizar a live ‘Psicologia e mercado de trabalho: atuação profissional antes e depois da Covid-19’. O evento será gratuito, a partir das 19h, e contará com a palestrante Cybelle Ramalho e a mediação da psicóloga e professora da FSLF, Marcela Teti.

De acordo com a professora, a live tem o objetivo de apresentar para estudantes e público externo reflexões a respeito da prática psicológica em meio à pandemia da Covid-19. “O que está em jogo é trazer comparações entre o que era a prática psicoterapêutica antes da pandemia e após. Esperamos que assim, futuros profissionais de Psicologia, sintam-se mais à vontade ao exercício profissional em um mercado mutante e imprevisível como o que se desenha na atualidade”, afirmou Marcela.

Sobre a palestrante convidada: Cybelle é psicoterapeuta há mais de 40 anos, fundadora da PROFINT, escola de formação em Psicodrama e Análise Junguiana, aqui no estado de Sergipe. Ela atuou no ensino superior, sem se distanciar do mercado de trabalho e ainda com agenda cheia, ocupa-se de formar especialistas na clínica. Assim, ninguém melhor do que ela para falar do mercado de trabalho, do perfil do psicólogo, a partir de sua própria experiência.

Gostou do tema? Clique e faça a sua inscrição

Compartilhe: