Plataforma Aprenda Mais da FSLF oferta 22 cursos gratuitos em diversas áreas

A Faculdade São Luís de França está com inscrições abertas para os cursos gratuitos da plataforma Aprenda Mais. São 22 cursos online, voltados para público externo e interno, nas áreas de Direito, Administração, Rh, Saúde e Pedagogia. Os cursos serão realizados nos dias 19 e 20/07 e todos oferecem certificado.

Esse é um projeto anual desenvolvido pela instituição que ocorre sempre nos meses de janeiro e julho. De acordo com Márcia Alves de Carvalho Machado, assessora pedagógica da FSLF, as temáticas dos cursos surgiram do interesse real da sociedade. “Observa-se que está sendo discutido nas áreas de conhecimento ou pelo interesse dos alunos, professores ou profissionais de cada área”, afirmou.

Os cursos são gratuitos e aberto a toda sociedade, ou seja, pode participar a comunidade interna e externa da FSLF.O participante pode se inscrever em mais de um curso, desde que eles sejam ofertados em dias diferentes.

Para a assessora pedagógica, o programa amplia o espaço de interação entre a Faculdade e a comunidade interna e externa. “Essa é também uma forma encontrada pela instituição de socializar o conhecimento científico com a sociedade, bem como de promover a interação dos alunos com profissionais das diversas áreas que, eventualmente, participam do programa. Nesta edição teremos dois profissionais externos participando de cursos da área de Saúde. Para os alunos representa um importante espaço de contínua construção de conhecimento”, destacou.

Fique atento aos recados:

– O certificado só é válido para o participante que comparecer no dia do curso e assinar a lista de presença que será disponibilizada pelo professor.

– Os alunos que quiserem participar, terão que efetuar as inscrições através do MAGISTER. Já o público externo terá que fazer a inscrição através do hotsite dos cursos

– Após fazer a inscrição no hotsite fique atento ao seu e-mail, pois no dia do curso será enviado o link do meet referente a oficina que se inscreveu.

– Em caso de dúvidas envie e-mail para soane.maria@sousaoluis.com.br

Clique e confira os cursos disponíveis