MENU
Menu Principal

Blog do Luisinho: Vai Brasil!!!


às 21h55
Compartilhe:

Olá pessoal, tudo bem? Estão aproveitando o restinho das férias e preparados para a volta às aulas? Porque eu estou ansiosíssimo para voltar a estudar. Mas enquanto não voltamos me tornei um telespectador assíduo das olimpíadas, já tenho até favorito.

Confesso que a princípio eu não estava muito animado para assistir aos jogos por conta da situação do país, mas tenho que admitir que quando vi o pessoal do vôlei arrebentando nas quadras, o espírito de patriota tomou conta de mim e agora acordo cedo todos os dias para acompanhar. Só as olímpiadas para me fazer madrugar nos meus últimos dias de férias, não é mesmo?!

O que me chamou atenção foi a pequena Rayssa que representou o Brasil na modalidade skate e já conquistou uma medalha de prata para nós. Isso que eu chamo de determinação!! Além dela, quem também nos trouxe outra medalha foi o nordestino, Ítalo Ferreira e dessa vez foi o ouro. Sua apresentação no surfe foi impecável, onde derrotou o japonês Kanoa Igarashi.

E não foram só eles, teve medalha na natação e no judô também. O Brasil está bem representado esse ano e espero que até o final das olimpíadas nos traga ainda muito ouro. Ser brasileiro não é fácil, mas vencer nas olimpíadas até me dá um pouco de esperança. Até mais pessoal, continuem se cuidando e usando máscara!

Compartilhe: