MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: Volta às aulas


às 11h21
Compartilhe:

Oi pessoal, como passaram a última semana? Eu estou muito bem, confesso que estou um pouco ansioso pelo início das aulas, mas estou muito feliz, pois algumas matérias já vou conseguir fazer de forma presencial. Ahh, como esperei por esse momento.

Além de rever meu amigos e os meus professores, que também são amigos demais, estou na expectativa de um novo semestre, novas matérias, desafios pela frente, e isso tudo mexe muito comigo. Para mim, todo início, mesmo que de um semestre letivo, é como a oportunidade de fazer diferente, de fazer as coisas acontecerem e darem certo. É uma sensação muito boa de esperança dentro do peito!

Também estou muito animado porque com as flexibilizações e com o retorno das aulas nas escolas, consegui voltar a dar as aulas particulares de português e redação. Isso é muito bom, primeiro porque consigo o dinheiro para ajudar na mensalidade da faculdade, e segundo porque faço algo que eu adoro, que é dar aulas, passar conhecimento.

Já perceberam que agosto pra mim não teve nada de desgosto né?! Só coisas boas estão por vir. E espero que para vocês as coisas também estejam caminhando positivamente. Vou ficando por aqui e seguindo sempre com os cuidados….álcool em gel, lave as mãos e use máscaras!!

Compartilhe: