MENU
Menu Principal

'A faculdade sempre foi mais que a extensão da minha casa, foi onde criei laços fortuitos', afirmou egressa da FSLF


às 12h59
Compartilhe:

Histórias de sucesso são sempre boas de contar, por isso, hoje vamos apresentar uma ex-aluna da Faculdade São Luís de França que trilhou um caminho promissor durante a graduação e colheu bons frutos após a formatura.

Crislaine Alves, 32 anos, se formou há 10 anos no curso de administração da FSLF. Ela conta que a faculdade sempre foi mais que a extensão da sua casa, foi onde criou laços fortuitos. “Além disso, foi lá que me descobri enquanto profissional e é o lugar que sempre será a minha segunda casa”, afirmou.

A egressa relatou que ingressou com apenas 16 anos na graduação e pode vivenciar descobertas incríveis ao longo do curso. “Um exemplo é a minha paixão pela área de Gestão de Pessoas a qual hoje eu atuo”, declarou. O gosto pela área foi tanto, que ainda cursando administração, Crislaine iniciou a Pós na Faculdade São Luís.

Mesmo com alguns anos de formada, a ex-aluna conta que ainda mantém contato com alguns professores. “Os profissionais da São Luís de França são verdadeiras referências e trago comigo até hoje. Quando concluí o curso eu já atuava na área administrativa, após a formatura, muitas portas para o mercado de trabalho foram abertas, inclusive em empresas multinacionais”, relatou.

E para quem está na graduação, a egressa de sucesso deixa seu recado. “Aproveitem ao máximo os conteúdos, o networking e o conhecimento estes ninguém poderá tirar”, concluiu.

Compartilhe: