MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: Relatos de uma dupla jornada


às 13h28
Compartilhe:

E aí galera? Tudo certo com vocês? Por aqui tudo bem. Muita correria porque como vocês sabem, conciliar estudos com trabalho não é nada fácil. No início da pandemia foi mais tranquilo por conta do home office, mas hoje em dia está mais complicado.

Então eu vim aqui dar algumas dicas baseadas na minha dupla jornada para você, que assim como eu, também precisa se dividir em dois para dar conta de tudo. A primeira coisa a se fazer é criar uma rotina, pois essa é uma ótima estratégia para aprender a balancear e a se dedicar da melhor maneira possível a todos os aspectos da vida.

Eu comecei montando uma agenda com horários fixos, assim fica mais fácil saber a prioridade de cada coisa, colocando uma hierarquia das tarefas mais importantes para as menos importantes. Infelizmente por conta dessas tarefas precisei abrir mão de alguns hobbies como assistir série e jogar bola, já que não estou de férias, assim eu posso me dedicar mais aos estudos e me sair bem no trabalho.

E a dica mais importante, acredito que seja começar e terminar o dia mais cedo. Nada de ficar acordado até de madrugada pois prejudica o rendimento acadêmico e profissional.

Apesar de ser bem corrido para mim essa dupla jornada eu sinto que meu crescimento profissional aumentou bastante, além de ter um equilíbrio financeiro, não é mesmo?! Então se você também está nessa, procure se organizar que tudo vai dar certo. Tchau pessoal e até a próxima!!!

Compartilhe: