Conectando Saberes: FSLF realiza live voltada para alunos que farão o Enade em 2021

A Faculdade São Luís de França vai realizar nesta quinta-feira, 23/09, mais uma live do projeto Conectando Saberes, que terá como tema “Estado, Sociedade e Trabalho”. O evento acontece às 17h, através do hotsite da FSLF.

A palestra é voltada ao público interno e externo da Faculdade, mas tem como foco os alunos que vão participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Para ministrar a live, foi convidado o presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unit/AL e professor nos cursos de Medicina e Comunicação Social, Albani de Barros. O mediador da palestra será o professor Marcos Junior.

Conectando Saberes

O projeto Conectando Saberes faz parte das ações realizadas pelo Grupo Tiradentes, através da Gerência de Programas Acadêmicos com o apoio da equipe de assessores das unidades do GT, de preparação dos estudantes que farão o Enade em 2021. O projeto consiste na realização de lives sobre conhecimentos em formação geral, levando-nos a refletir sobre temas do cotidiano e da atualidade.