MENU
Menu Principal

Projeto 'Quintas Pedagógicas' retorna com mais uma nesta quinta-feira, 03/11


às 12h56
Compartilhe:

O projeto ‘Quintas Pedagógicas’ continua no mês de novembro e a próxima live será realizada nesta quinta-feira, 04/11, às 19h, com o tema ‘Efeito da pandemia na sociedade’. A iniciativa tem por objetivo discutir temas de cunho educacional, social e cultural presentes em nossa sociedade e que devem ser pensados a partir das vozes de sujeitos diversos que buscam soluções conjuntas para o que nos separa. 

De acordo com a professora Sara Rogéria, o projeto faz parte do componente curricular Fórum Interdisciplinar na área de humanas. “Como o componente propõe compreender a importância de pensar a inter e transdisciplinaridade, resolvi que, ainda melhor que compreender o conceito e analisar sua efetividade é criar condições de “ver” a interdisciplinaridade na prática. A partir daí propus às alunas da disciplina montarmos cinco lives em que cada tema pudesse ser analisado a partir de três perspectivas diferentes”, ressaltou.

A live desta semana é o quarto encontro e tem como objetivo mostrar para sociedade, as mudanças repentinas no cotidiano das pessoas provocadas pela Covid-19. Os palestrantes convidados foram: Roberto Bispo, Produtor Musical; Sheyla Cristina Tonheiro Ferro da Silva, Cardiologista, e Rosineide Souza de Santana, Gestora Escolar.

Achou interessante? Acesse o link e participe!

Google Meet: https://meet.google.com/idp-dfdu-rhp

Compartilhe: