MENU
Menu Principal

Alunos da FSLF podem se inscrever para XIV Mostra Científica da instituição


às 23h01
Compartilhe:

A Faculdade São Luís de França vai realizar no dia 19 de novembro a XIV edição da Mostra Científica FSLF, que terá como foco “Formação acadêmica: a relevância da pesquisa em tempos atípicos”. O objetivo do evento é estimular a pesquisa acadêmica em contextos incomuns.

De acordo com a coordenação da Mostra, o evento é um espaço de promoção da interação entre a comunidade acadêmica por meio de debates e compartilhamento de pesquisas/práticas investigativas científicas nas diversas áreas de conhecimento vinculada aos cursos da São Luís. Além disso, é um momento de proporcionar aos acadêmicos e a sociedade em geral um espaço de reflexão sobre a interlocução de conhecimentos e saberes e sua relevância na formação profissional.

A Mostra Científica é um evento tradicional da FSLF e abre espaço para que acadêmicos exponham trabalhos de cunho científico e relatos de experiências/vivências que contribuam para a reflexão da relação teoria e prática no Ensino Superior.

A Mostra Científica é um projeto contínuo, realizado anualmente, promovido pela Faculdade São Luís de França e organizado por meio da colaboração entre docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da FSLF e de outras Instituições de Ensino Superior.

O evento será totalmente gratuito e ocorrerá na modalidade virtual, sendo realizada atividade de apresentação de trabalhos científicos pelos alunos e docentes dos cursos da Instituição.

PROGRAMAÇÃO

19 de novembro

18h30-22h –Sessões de comunicação de trabalhos na modalidade comunicação oral – resumos expandidos e artigo científico, salas virtuais meet  (por eixos de conhecimento).

Sala virtual Eixo 1 – Docência:https://meet.google.com/mxx-gqdd-bdy

Sala virtual Eixo 2 – Ciências Sociais Aplicadas:https://meet.google.com/crr-kcpk-hzn

Sala virtual Eixo 3 – Ciências da Saúde:https://meet.google.com/iju-mbpg-gwt 

Sala virtual Eixo 4 – Ciências Humanas: https://meet.google.com/sen-tnmr-iai

Sala virtual Eixo 5 – Defesa TCC Pedagogia – https://meet.google.com/ayi-ciqv-scv

INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHO

A inscrição no evento será via Magister por meio dos links abaixo. Todos os participantes, inclusive autores de trabalho devem estar inscritos no evento.

As submissões de trabalho iniciaram no dia 03/11 e seguem até 12/11/2021, considerando as duas modalidades de comunicação oral – resumo expandido e artigo científico.

O envio dos trabalhos deve ser realizado por meio do Google Forms, conforme links que seguem:

Envio do Resumo Expandido:  https://forms.gle/LARHtbmLJk1Rs7qi8

Envio do Artigo Científico: https://forms.gle/yPBRkS77vLDHDibRA  

As normas e prazos para envio e aceitação dos trabalhos a serem apresentados estão definidos no edital.

CERTIFICADOS

Os certificados de participação (ouvinte) estarão disponíveis via Magister pelo link: https://wwws.fslf.com.br/ExtensaoPublicNet/Certificado/SolicitarCertificado.aspx em até 30 (trinta) dias após o evento.

A certificação de apresentação oral será liberada apenas com a efetiva apresentação oral do trabalho – no dia e horárioa serem definidos e informados no prazo de 30 (trinta) dias após o evento.

ARQUIVOS

Compartilhe: