MENU
Menu Principal

Dicas de filmes para aquecer o espiríto natalino


às 15h33
Compartilhe:

Nada melhor do que aproveitar essa época do ano para passar um tempo juntinho da família, não é mesmo? Para curtir as deliciosas tardes com o pessoal, nós preparamos uma lista de filmes de Natal perfeitos para ver em família. Então, prepare a pipoca e aperte o play, porque a sessão de cinema natalina vai começar!

·         Um Menino Chamado Natal (2021)

Baseado no livro homônimo de Matt Haig, o filme conta a história de Nikolas, um menino que parte em busca de seu pai e acaba embarcando em uma aventura mágica. Com duendes, elfos e animais falantes, o longa original da Netflix é perfeito para quem não dispensa uma boa fantasia.

·         Um Match Surpresa (2021)

Gosta de filmes de Natal românticos com uma pitada de comédia? Este título da Netflix é o ideal! Uma mulher sem sorte no amor conhece um pretendente pela internet e decide viajar para encontrá-lo no Natal. Quando descobre que ele não é quem ela pensava, terá que contar com sua ajuda para conquistar o homem por quem está apaixonada.

·         A Princesa e a Plebeia (2018)

Nesta comédia romântica, Vanessa Hudgens interpreta duas personagens: uma confeiteira humilde Stacy e a duquesa Margaret Delacourt, que tem uma vida bem longe do normal. Ao se esbarrar e descobrirem que são idênticas, elas decidem trocar de lugar.

Em 2020, o filme ganhou uma sequência: A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, mostrando como a vida amorosa de Margaret foi prejudicada com a sua coroação. Mais uma vez, ela vai precisar da ajuda de Stacy. E em 2021, estreou o terceiro filme: A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam, que traz mais um clone de Stacy para a história.

·         Missão Presente de Natal (2020)

A próxima dica de filme natalino é um original da Netflix, o Missão Presente de Natal. O filme acompanha a vida da protagonista Erica Miller, interpretada por Kat Graham, que trabalha como assistente parlamentar. Em uma missão na base aérea do Pacífico, ela acaba deixando de passar o Natal com a família para trabalhar, e precisa tomar decisões importantes.

Ela não contava, no entanto, que entraria em conflito com o Capitão Andrew Jantz, personagem de Alexander Ludwig, um piloto que é apaixonado pelo Natal e que passou anos planejando o dia em que entregaria presentes e suprimentos, por paraquedas, para a população das ilhas vizinhas. Agora, o dilema de Erica é cortar esse desejo do piloto para ser promovida ou seguir o espírito natalino do rapaz e participar do plano.

·         Klaus (2019)

A última dica de filmes para maratonar neste Natal é a animação Klaus, dirigida por Sergio Pablos, que se passa em uma ilha remota localizada no Círculo Ártico chamada Smeerensburg, e conta a história de Jesper, um estudante da Academia Postal que lamenta o fato de que os habitantes da cidade não ligam para cartas. Então, quando estava prestes a desistir de sua profissão de uma vez por todas, recebe o apoio de Alva, uma professora, e de Klaus, um carpinteiro misterioso que vive sozinho e que conta com diversos brinquedos feitos à mão em sua casa.

Compartilhe: