MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: Curtindo as férias com cuidado!


às 13h51
Compartilhe:

Feliz ano novo, meus queridos! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Está quase na hora de pegar a estrada e curtir ainda mais as merecidas férias! Despertador nos próximos dias, cronograma de estudos? Esquece! Pelo menos por agora rsrs’

Hora de juntar as malas e #partiu #férias #descanso. Encher as redes sociais com fotos dos pés pra cima, do mar azul, da grama verdinha na fazenda dos avós… férias em família também podem ser muito divertidas e eu particularmente to mais nessa vibe esse ano.

Bem, mas antes disso, é preciso ainda ter alguns cuidados. Então vamos ao que realmente interessa? Cuidados consigo mesmo e com as pessoas que estão a sua volta é de lei, e apesar de estarmos ‘saindo’ de uma pandemia não é o momento para vacilar. Consciência e responsabilidade antes de tudo, só assim a diversão pode ser completa.

Então não esquece tá? Álcool em gel, máscara e sempre que puder evitar aglomerações, evite! Porque as férias sempre acabam e a vida precisa seguir o fluxo e precisamos de saúde para isso.

Até a próxima, amigos! E boas férias!

Compartilhe: