Campanha de renovação de matrícula oferece desconto e parcelamento

Alunos dos cursos presenciais da FSLF podem renovar a matrícula antecipadamente até 28 de janeiro

Desde o início de janeiro, os estudantes dos cursos presenciais da Faculdade São Luís de França (FSLF) poderão renovar a matrícula com condições especiais de pagamento e parcelamento.

Na primeira etapa da renovação, os alunos da graduação presencial têm até o dia 28 de janeiro para garantir 10% de desconto no valor da matrícula do semestre, além da possibilidade de parcelar em até 5x no cartão de crédito (no caso dos adimplentes).

Para utilizar o benefício, os alunos devem fazer a solicitação via Magister Protocolo. Confira o passo a passo:

1 – Acesse o Magister

2 – Vá em Graduação > Matrícula > Termo de Acordo e dê o aceite

3 – Agora clique em Protocolo > Antecipação de Pagamento

4 – Emita o boleto e efetue o pagamento antes da data de vencimento

Quer garantir sua renovação sem perder a oportunidade de escolher a disciplina? Acesse o site. Lá também é possível encontrar o passo a passo para a negociação de débitos e alocação de disciplinas, além de informações sobre as próximas etapas da matrícula e dúvidas sobre renovações do ProUni, Fies, Pra Valer, Fief e Seguro Educacional.