Diário do Luisinho: Dica de séries para assistir nas férias

Olá, galera! Como vocês estão? Curtindo muito as férias? Eu estou muito bem, com saúde e com algumas dicas excelentes para vocês no post de hoje. Férias boas são férias bem aproveitadas, e naqueles momentos de relaxamento uma boa série cai bem, não é verdade? Se liga nas indicações de hoje! Já assistir e recomendo.

Euphoria

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

A série que consagrou Zendaya como a pessoa mais jovem a receber um Emmy é um prato cheio para quem se liga em figurino, colorimetria, direção de arte e maquiagem. A segunda temporada saiu recentemente.

The Witcher

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Com uma temporada nova quentinha que acabou de sair do forno, The Witcher está atualmente no top 10 dos mais assistidos da Netflix. Você não vai querer ficar de fora dessa.

Stranger Things

Essa série é uma fofura sem fim porque seu elenco é de crianças. A história se passa em Montauk, Long Island, e conta a história de um grupo de amigos que gostam de jogar Dungeons and Dragons no sótão da casa de um deles.

Uma noite, após os jogos, um deles desaparece misteriosamente na volta para a casa. Enquanto a polícia e as famílias procuram pelo desaparecido, Will, eles acabam fazendo do seu próprio jeito e acabam dando de cara com um grande mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e a descoberta de Eleven, uma garotinha muito estranha.

O Gambito da Rainha

Beth é enviada a um orfanato com nove anos de idade. Lá as crianças recebem tranquilizantes e isso faz com que ela fique dependente. Mas, por outro lado, ela desenvolve um talento incrível para o xadrez. Depois de um tempo, ela é adotada por um casal e consegue começar a participar de campeonatos de xadrez.

Espero que gostem das indicações tanto quanto eu. Até a próxima!