MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: férias produtivas!


às 15h47
Compartilhe:

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Seguindo o fluxo das férias, por aqui tá tudo na mais perfeita ordem. Para muita gente, tirar férias é sinônimo de ter tempo de sobra para não fazer nada. Definitivamente, este não é o meu caso.

Com as atribuições amenizadas, não só aproveito ao máximo cada dia de folga, como ainda dou um jeito de desenvolver atividades que me comprometi a fazer nesse período… Pensando nisso, separei algumas delas para compartilhar com vocês. E se você, assim como eu, gosta do sentimento de se manter produtivo mesmo sem ter a obrigatoriedade nisso, vai se amarrar nessas sugestões ou até se inspirar para fazer outras. Confere aí:

FAÇA UM PODCAST

Se você gosta muito de algum assunto, como animais, livros ou futebol, reúna amigos seus com interesses parecidos e faça um podcast com curiosidades e debates sobre o tema.

FAÇA UM BLOG

Inspirado pela dica acima? Se você gosta de compartilhar seus interesses com atividades como o podcast, por que não criar um blog? Você terá tempo de sobra para escrever, montar o layout e convidar seus amigos para visitá-lo online.

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Seja para passear com o cachorro dos vizinhos ou plantar algumas árvores na rua, você pode encontrar diversas pessoas e organizações que precisam de sua ajuda e colaboração.

APRENDA ALGO NOVO

Fotografia, pintura, esportes, idiomas, etc. As férias abrem as portas para diversas oportunidades de aprendizado. Pense no que você sempre quis aprender e aproveite o recesso para isso.

Por hoje é isso. Até a  próxima!

Compartilhe: